#BatomKP T.Blogs (ღ˘⌣˘ღ)


Olá amorinhas! olhas as coisas mudando por aqui, só Karol Pinheiro mesmo para me fazer, fazer uma resenha de Batom. Amoras, eu nunca pensei que eu fosse gostar tanto de um batom, até porque uso muito pouco, mas o batom da Karol, me deixou completamente apaixonada! Sou leitora de muitas blogueiras e já vi vários outros batons, mas nunca gostei tanto ao ponto de clicar no link e comprar. Bom, tem o batom da Jana do blog Jana Make Up. Mas ai já vai ficar pra depois... Essa foi minha primeira compra de batom pela a internet e fiquei muito feliz, parabéns T.Blogs! Chegou bem direitinho meu #BatomKP.

O batom está a venda online para todo o Brasil e custa R$24,29 mais frete. Para comprar é só clicar aqui! Eu comprei dia 14/04, ele foi postado dia 17/04 e chegou dia 21/04 pela manhã. Fiquei muito feliz quando chegou e logo fui fotografar...








Primeiro eu fotografei o batom, e claro, depois eu passei e tirei alguns auto-retratos. Eu tenho a pele morena clara e em mim a cor ficou lilás meio rosinha/acinzentado, a textura é matte e fácil de passar é incrivel! O cheiro é maravilhoso e o gosto delicioso, parece até que eu tô falando de comida, hashashas... E é isso amoras, o #BatomKP  é maravilhoso e eu super recomendo, aprovadíssimo!

キス love Faby. (ʃƪ ˘ ³˘) 

Fotografando à Blogueira


Olá amorinha, tudo bom? Faz tempo que eu devia ter postado esse ensaio da Ka do blog Nós na Gravata. Ano passado tive o prazer de conhecer essa menina tão meiga e linda, eu não lembro mais como foi combinado nosso encontrinho, mas foi muito bom conhecer a Ka e poder fotografá-la. Fiz varias outras fotos dela, que vocês podem ver no meu Flickr. Amoras! Esse ensaio foi diferente de tudo que eu já fiz! Espero que vocês não fiquem com medo, rsrs... Eu gostei muito de fazer esse ensaio com a Ka, ela é ótima de fotografar e eu fiquei muito confortável em trabalhar com ela. Ka, muito obrigada por ter aceitado meu convite, tá? Saudades e volta logo, que eu já estou com outras idéias para mais ensaios.








キス love Faby. ヾ(^ ^ゞ 

Como fazer o chip butty do Freddienho :D


Olá amorinhas! Quem aqui já assistiu Wild Child (Garota Mimada)? EUUUUUU! Umas mil vezes, serio! Eu amo/filmes adolescentes.  Se você é adolescente e não assistiu, assista ok? E se você já assistiu, vai lembrar da cena das fotos logo a baixo, onde o Freddie (Alex Pettyfer) leva a Poppy (Emma Roberts) para um encontro romântico. No encontro, Freddienho apresenta o humilde chip butty para a Poppy e ela diz; um.., é meio nojento mas, gostei! E logo depois eles se beijam. (ɔˆ зε˘)


Amoras, esse foi o único trailer de boa qualidade que eu achei.


Agora vamos aprender a fazer o chip butty do Freddienho? Amoras, é super simples e fácil de fazer.
Você vai precisar de uma panela, batatas, óleo (eu usei azeite), ketchup, cream cheese e pão.
Fritando as batatinhas...
O ketchup e o cream cheese é a gosto, tá! Você pode usar manteiga e o molho de sua preferência.
Como vocês podem ver, eu usei ketchup e cream cheese.
E ficou assim, deliciosoooo! Eu comi feito pricesa, ahh! Um refri para acompanhar também é bom, yummy... ~旦_(^O^ ) Quer saber mais sobre o chip butty, clique aqui.
キス love Faby. ヾ(^∇^)