Tag: Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?

22:39

Eu sou apaixonada pela sétima arte e não vivo sem música, (e quem vive não é?)  Deve ser por isso que amei e achei bem criativa essa tag ''Se sua vida fosse um filme''. Ninguém me indicou, achei por acaso em um blog chamado ''Caramelos Encantados'', achei tão legal que resolvi fazer também! Como de costume, a tag tem algumas regrinhas. Vamos vê-las?
Regras:
O1 - Abra sua playlist: No iPod, celular, mp3 player, windows media player, etc.
O2 - Coloque no modo aleatório.
O3 - Aperte play.
O4 - Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
O5 - Quando passar para a outra pergunta, troque para a próxima música.
O6 - Não minta e não tente parecer legal.
O1 - Créditos iniciais: Joy Division - Love Will Tear Us Apart
O2 - Tema de seu nascimento: The Beatles - Please Mr Postman
O3 - Primeiro dia na escola: Hanson - Man From Milwaukee
O4 - Primeira briga: The Smiths - There is a light that never goes out
O5 - Primeira decepção amorosa: The Cure - Friday I'm In Love
O6 - Tema de sua vida escolar: The Sundays - Summertime
O7 - Tema de sua vida adulta: Nancy Sinatra - Sugar Town
O8 - Trilha sonora para sua primeira vez: Clarence "frogman" Henry - Ain't got no home
O9 - Trilha sonora para as demais vezes: Animals Please Don't let me be Misunderstood
1O - Primeira canção em seu carro: Buffalo Springfield - For What It's Worth
11 - Tema de seus flashback: Leslie Gore - It's My Party
12 - Sua canção de namorados: Ramones - Pet Sematary
13 - Música de seu casamento: Rocky Fellers - Little Darling
14 - Tema do nascimento do seu primeiro filho: Ringo Starr - Sentimental Journey
15 - Última música que ouvira antes de virar gagá: Bangles - Manic Monday
16 - Música que estará tocando quando morrer: Phantom Planet - California
17 - Música de seu funeral: Pat Benatar - Anxiety
18 - Créditos finais: Elvis Presley - Return To Sender

PS: Muitas risadas... cada vez que eu passava a música e lia a pergunta, eu ria muito, tipo! Nada ver a música, com a pergunta, mas, essa era a intenção da tag, não é verdade? Amei essa tag, é muito divertida de fazer. *o*

Blogs que eu indico para fazer a tag: BiaCarlosFláviaLuana e Mariana
Love Faby ^;^y 

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Amei a tag, Faby. Ri muito fazendo. Em breve, posto lá no blog.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. HUuhashuashuasuhsahu. Eu fiz uma tag bem parecida uma vez, ó o meu resultado (com os comentários do Facebook, na época):

    1. Tema do seu nascimento: Vogue - Madonna (TUDO BEM, NÉ?? XD Nasci sendo DIVA! -Q)
    2. Primeiro dia na escola: Every Rose Has It's Torn - Poison (É.... Toda escola tem seus espinhos -q)
    3. Primeiro amor: Save-me - Hason (AHUSHUASSUAS, TUUUUUDO A VER XD)
    4. Primeira decepção amorosa: Bad Things - Wednesday 13 (HUASHUASHUASUHASAUUASHUASUAS OMG, TUUUUUUDO A VER DOIS XDDDD)
    5. Tema de sua vida escolar: Enter Sandman - Metallica (LOL)
    6. Primeira rebeldia: Underneath Your Clothes - Shakira (que rebeldia, heim??? oO")
    7. Primeiro PT: Belle of The Boulevard - Dashboard Confessional
    8. Tema atual da sua vida: Rock Roll All Night - Kiss (tá dizendo, né?)
    9. Sua canção de namorados: Viva la Vida - Coldplay
    10. Primeira traição: Fields of Gold - Eva Cassidy (MEU DEUS, É PRA CORTAR OS PULSOS XD)
    11. Música de seu casamento: Out There - Música de "O Corcunda de Notre Dame" (aham, eu vou casar com o Quasímodo)
    12. Trilha sonora para sua primeira vez: Believe - Cher (OMG, NÃO VAI SAIR NADA XDDD)
    13. Trilha sonora para as demais vezes: White Queen - Queen (vai ser algo tão... emocionante oO")
    14. Primeira canção em seu carro: Beauty of The Beast - Nightwish (métodos de como assustar os vizinhos PT. 1)
    15. Primeira viagem de carro: Never Say Never - The Fray (conhecendo-me como me conheço, não duvido nada)
    16. Tema de seus flashbacks: Con Te Partiro - Andrea Bocelli (CON TE PARTIIIIIIIIIIIIIROOOOOO!!!)
    17. Tema do nascimento do seu primeiro filho: Down - Jason Walker (tadinha dessa criança...)
    18. Música que estará ouvindo quando morrer: Horses - Patti Smith (deve ser uma morte bem tensa, pelo visto oO!)
    19. Música do funeral: Fighless Bird - American Mouth (todo mundo chorando, ok??)
    20. Música que cantará para todos, de onde estiver: Skinny Love - Birdy (OMG, EU QUERO VER TODO MUNDO MAL? Ç_Ç)

    Essas tags servem para rir muuuuuito!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag! Vou fazer no meu blog :3

    ResponderExcluir