ABC Fotográfico - C

20:00

Olá amorinhas! Olha eu aqui de novo e com fotografias com a letra C, como prometido! Bom, eu estou meio atrasada, mas o que vale é postar e não deixar os companheiras na mão, não é verdade? Então vamos conferir minhas sete fotografias e ser feliz! :)

Cogumelos.
 Carambola.
Cancela.
 Carro.
Chá.
Californianas.
 Chapéu.
Agora vamos ver as fotos, das minhas companheiras de projeto: FláDaniDienifferTatiNandaPaula.
Love Faby ^__.^y 
Quem quiser me acompanhar nas redes sociais, deixo aqui os links: facebookfanpageflickrinstagramtwitter.

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Aiiii que fofas as suas fotos! Lindas demais. Beijos.

    www.maiorquepalavras.com

    ResponderExcluir
  2. Faby, fiquei muito feliz em estar novamente em um projeto fotográfico contigo ♥
    Suas fotos sempre me encantam, parabéns! Minhas favoritas são a do carro, chá e chapéu! Você sempre muito criativa *-*

    ResponderExcluir
  3. Que fotos incríveis Faby! Achei tão bonitinho os cogumelos que é impossível não amar essa foto haha.

    http://botasbatidasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Liiiindas as fotos floor! Que câmera você usa?

    www.leticiacamara.com.br

    ResponderExcluir
  5. Epa, pera aí! Que projeto é esse? eu quero!!! Que fotos lindas! ♥

    ResponderExcluir
  6. Ah, esse projeto é tudo de bom, mas super me apaixonei foi nas suas fotografias.

    ResponderExcluir