Unboxing/review #BatomKP T.Blogs (ღ˘⌣˘ღ)

13:54


Olhas as coisas mudando por aqui, eu fazendo resenha de Batom! Hahahaha... Eu nunca pensei que eu fosse gostar tanto de um batom, até porque uso muito pouco, mas o batom da Karol, me deixou completamente apaixonada! Sou leitora de muitas blogueiras e já vi vários outros batons, mas nunca gostei tanto ao ponto de clicar no link e comprar. Bom, tem o batom da Jana do blog Jana Make Up. Mas ai já vai ficar pra depois... Essa foi minha primeira compra de batom pela a internet e fiquei muito feliz, parabéns T.Blogs! Chegou bem direitinho meu #BatomKP.

O batom está a venda online para todo o Brasil e custa R$24,29 mais frete. Para comprar é só clicar aqui! Eu comprei dia 14/04/2015, ele foi postado dia 17/04/2015 e, chegou dia 21/04/2015 pela manhã. Fiquei muito feliz quando chegou e logo fui fotografar...








Primeiro eu fotografei o batom e, só depois eu passei, tirei alguns auto-retratos (selfie). Eu tenho a pele morena clara e em mim a cor ficou lilás meio rosinha/acinzentado, a textura é matte e fácil de passar é incrível! O cheiro é maravilhoso e o gosto delicioso, parece até que eu tô falando de comida, hashashas... E é isso, o #BatomKP  é maravilhoso e eu super recomendo, aprovadíssimo!

キス love Faby. (ʃƪ ˘ ³˘) 

You Might Also Like

0 Comentários