Sailor Faby ヾ゜ε^v

13:54


Olá amora! Meses atrás, eu fiz um passeio de barco aqui na minha Cidade (Fortaleza), foi no mês do meu niver e eu não esperava, tipo! Faz tempo, muito tempo mesmo.., que meu namorado queria me levar e finalmente deu certo! Sempre que ele marcava comigo de ir, dava errado, por vários motivos, ou a gente brigava ou eu ficava doente, enfim! Sempre dava errado. Mas dessa vez deu certíssimo!! 〜( ̄▽ ̄〜)

Fica a dica para quem vier à Fortaleza e pra quem mora aqui também! O passeio não é muito confortável, sabe como é né? O balanço do barco, o sol (pense! no sol bem friozinho #SQN), muita gente junta, então se você é uma pessoa que gosta de aventura e muvuca, bate aqui! ヘ( ^o^)ノ\(^_^ ) Amoras, o passeio é muito bom, eu amei demais! Imagina, logo eu que nem gosto de fotografar... Se meu namorado quiser, já pode me levar de novo, obrigada. <( ̄︶ ̄)>

E foi nessa balsa que eu fui pra chegar até o barco, e a aventura começa...
Love. 
Eu. ヽ(゚◇゚ )ノ
Love. 








Essa foto eu ''roubei'' do casal... Eu não resisti e cliquei. ~(‘▽^人)
O amor... 
Escuna Pérola Negra.
Navio Mara Hope.
O Mara Hope, é um navio petroleiro que naufragou na costa de Fortaleza no dia 6 de março de 1985, há trinta anos. A embarcação foi fabricada em 1967 pelo estaleiro espanhol Astilleros de Cádiz.
Paróquia São José, Catedral Metropolitana de Fortaleza.
Eu queria ter indo no barco Philosophy, mas não deu... (╥﹏╥)o
Philosophy.
Recomendo usar uma touquinha, o vento é forte e ninguém merece sair descabelada nas fotos. (×_×;)


 Pôr do sol.



Informações: Passeio de barco pela orla de Fortaleza, com a associação dos veleiros. Navegue a bordo dos veleiros Philosophy, Pérola Negra ou Dragão do Mar. Av. Beira Mar, 4293 - Mucuripe, Fortaleza - CE, 60165-121, (85) 3082-8420. Você pode comprar também pelo Peixe Urbano.
E é isso amoras, espero que tenham gostado! キス love Faby. (。^_・)ノ 

You Might Also Like

0 Comentários