Começando do zero.(^_-☆~

09:56

Um recomeço, um blog novo, dentro de um velho! Alguns já me conhecem e quem ainda não conhece, muito prazer! Sou Fabíola, mais conhecida como Faby Tsukino. Poderia escrever toda minha vida aqui, mas ninguém aguentaria, rsrs... Se você quiser me conhecer mesmo, é só seguir o blog e acompanhar um pouco sobre mim e sobre outras coisas também. Antes eu realmente não sabia p**** NENHUMA! Do que eu estava fazendo, mais perdida do que cego em tiroteio, só postava projetos fotográficos e não queria postar as mesmas coisas que outras blogueiras postam, como look do dia, resenha de produtos, make e outras coisas que a maioria faz, não que seja errado sabe? Eu gosto ver posts desse tipo, afinal tenho que cuidar da beleza, mas já tem tantas fazendo a mesma coisa, que mesmo eu gostando! Cansa! Às vezes me sinto uma alienígena, talvez por não ser tão ''obcecada'' pelos assuntos que a maioria gosta, queria que as blogueiras fossem mais diversificadas, falar de tudo um pouco, não ficar bitolada nas mesmas coisas, espero que vocês entendam o que eu quis dizer, também não estou generalizando, tem muitos blogs diferentes e diversificados, isso foi só um desabafo de uma ''alienígena'', rsrs... Bom! Agora eu tenho um foco, eu sei sobre o que eu vou escrever e o que vou compartilhar, espero que gostem das coisas que vou dividir com vocês. Bom, isso é tudo! Até mais ver.

Agora pra vocês verem como eu não tenho nada contra as blogueiras que fazem as mesmas coisas, aqui vai meu look do dia alienígena! Hahaha... (^▽^)v
 キス love Faby.  (#^.^#)

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Que dure para sempre,não importa a maneira, mesmo que seja um novo dentro do antigo blog. O importante é sempre recomeçar...
    Essa foto ficou sensacional :)
    Obrigada pelo comentário Faby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar velhinha por aqui... Obrigada você, pelo comentário. ❤

      Excluir