Amo/sou filmes de terror. #02 (/。\)

13:36


Mais um fim de semana chegando e lembrei que eu tinha criado essa categoria de clássicos do terror, definitivamente eu tenho problemas de memoria. E é ouvindo Pet Sematary que eu escrevo esse post! Eu lembrei dessa categoria hoje e já estou ficando louca! Sem saber qual filme escolher, mas calma que eu vou conseguir, afinal, temos muitos fins de semana e vai ter filmes pra cada um deles. E para recomeçar está categoria os escolhidos foram Pet Sematary (Cemitério Maldito) e Poltergeist. (ノ゚0゚)ノ~

Pet Sematary
Já começo com um PQP! Stephen King e Mary Lambert!! VOCÊS SÃO FODA! Serio gente, que filme é esse? A gente fica abestadinha assistindo o filme. A primeira vez que assisti, eu assisti duas vezes! Tipo, o filme é tão foda que tem que assistir de novo pra crê sabe? Até hoje eu morro de medo desse filme e confesso que tem partes do filme, que eu fecho os olhos, não consigo assistir de jeito nenhum.
Trailer
Sinopse
Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as consequências são inimagináveis.
Esse garotinho que fez o Gage, é o mesmo garotinho que virou meme na internet esses dias, e se vocês não sabem do que eu estou falando, estou falando desse meme aqui, que veio do seriado Full House. Miko Hughes fez vários papeis  importantes no cinema e televisão.

Poltergeist
Um dos filmes de terror que mexeram comigo, e é por isso que até hoje sou meio perturbada em relação aos filmes de terror com temas sobrenaturais. Assisti quando criança, porem não entendia direito, só sentia medo, rsrs... Mas veio a adolescência e assisti novamente, meio que fiquei obcecada pelo o filme e levou um tempinho pra mim poder esquecer.
Trailer
Sinopse
Steven e Diane, um jovem casal da Califórnia, juntamente com os filhos Dana, Robbie e a pequena Carol Anne, representam a típica família norte americana da década de oitenta. Tudo começa com a menina conversando com o aparelho de TV e móveis que se movem sozinhos, até que em uma noite, durante uma tempestade, Carol Anne desaparece dentro do armário de seu quarto. Por acaso, em um canal de TV sem sinal, a família pode ouvir sua voz e se comunicar com a garota. Os Freeling procuram uma equipe de parapsicólogos e uma poderosa médium para trazer Carol Anne de volta, mesmo tendo que enfrentar um mundo desconhecido, espíritos furiosos e manifestações demoníacas dentro da própria casa, que esconde um segredo terrível.
Heather O'Rourke que interpretou a garotinha Carol Anne morreu em 1988 com 12 anos. Ela adoeceu no início de 1987 e foi diagnosticada como tendo a doença de Crohn, uma infecção intestinal e por isso foram receitados fortes medicamentos para o tratamento dessa doença que a deixaram com o rosto inchado, podemos perceber claramente em Poltergeist III. No dia 31 de janeiro de 1988, ela amanheceu muito doente e na manhã seguinte ela desmaiou e o seu padrasto chamou os paramédicos. Ela sofreu uma parada cardíaca e após reanimação foi levada de helicóptero para o Hospital Infantil e Centro de Saúde de San Diego, onde faleceu. Os advogados da família O'Rourke entraram com uma ação contra o hospital por diagnóstico impreciso dos médicos. Segundo os familiares, eles erraram ao diagnosticá-la com a doença de Crohn quando na realidade ela estaria sofrendo de um bloqueio no intestino, presente desde seu nascimento. Caso tivessem diagnosticado o bloqueio, uma cirurgia teria solucionado o problema e ela estaria viva, toda vez que assisto Poltergeist eu fico pesando sobre isso.

Ela tem um site que é um memorial: Heather O’Rourke Fansite

Essa foto é antiga, fiz ela quando participava do projeto 6 on 6
O fim de semana promete em? Suspense e frio na espinha, será? Tenham lindos pesadelos!
 キス love Faby\( ̄□ ̄)\

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Cemitério Maldito está devidamente na minha lista de indicações no Filmow. Poltergeist eu assisti logo depois de ter visto o remake, pra poder comparar, e... até hoje não consegui ter uma opinião concreta sobre. É quase o mesmo caso com Jurassic Park, eu "gostei", porém não muito, sei lá. Ah, mas penso muito sobre a garotinha também. Ela poderia ter feito vários filmes, tinha muito talento :(

    Beijo,
    misanatomy.blogspot.com

    ResponderExcluir