Como foi meu mês (Janeiro 2017)

09:07

Resolvi mudar o favoritos do mês, para, "como foi meu mês", Um resumo mensal de como foi meu mês. Já no comecinho do mês, meu kindle chegou, eu ganhei de presente de natal do meu noivo, é o  kindle 8a. geração, fazia tanto tempo que eu queria, que fiquei parecendo pinto no lixo de tão feliz! Hashashas... tô até pensando em fazer um unboxing/review mais pra frente. Como vocês podem ver, já estou relendo o Diário de Bridget Jones
Fiz várias coisas durante o mês, como reclamar no twitter (quem nunca?) fiz dois bolos, um de baunilha e um de laranja, comprei duas t-shirts na renner, fui comemorar o niver de um ano do blog Ramigs e ganhei um copo lindo, comi uns cup noodles de legumes, dei muito amor pro meu filho marrentinho (ele tem instagram), fiquei doente, se eu não ficar doente ao menos uma vez no mês, não sou eu, sério! Eu vivo doente. 

E como não poderia faltar, assisti vários filmes e séries na netflix, como não gostei muito das séries, nem vou citar, vamos focar nos filmes. Filmes e séries sempre fazem parte da minha rotina, não vivo um dia se quer sem ver um filme ou um episódio de umas das séries que acompanho, que no caso são muitas, rs... 
As Travessuras de uma Sereia (Mei ren yu)
Nunca ri tanto na minha vida, se gostarem do cinema chines, vocês vão amar esse filme, tem umas cenas muito engraçadas e bem bobas (tipo efeitinho de anime), se vocês não estiverem familiarizados com a linguagem asiática no geral, não vai gostar. Bom, dei boas gargalhadas! Amo filmes asiáticos.

Gatinhas e Gatões (Sixteen Candles) 
Só amores por esse filme, acho que todo mundo já assistiu esse filme #SaudadesSessãoDaTarde. Queria que o John Hughes (RIP) tivesse dirigido minha vida. 

Resident Evil 6: O Capítulo Final 
Gente eu já era fã de Resident, quando eu soube que o William Levy ia está no elenco, eu GRITEI! Não via a hora de ver essa coisinha na telona, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada, não achei que ele ia morrer assim tão rápido! Tá eu já sabia, tinha visto uns spoilers, mas mesmo sabendo o que ia acontecer, eu não podia deixar de assistir o filme.

E finalmente criei vergonha e agora meu flickr é PRO. 
Espero que tenham gostado do meu mês, não foi grandes coisas, mas essa é minha vidinha.
キス love Faby. ~(‘▽^人)

You Might Also Like

0 Comentários