2 on 2 (Setembro 2017)

10:32

Mais um 2 on 2 atrasadinho, muito atrasadinho! Me perdoa amigs Morgânia? tá uma correria doida essa minha vidinha... Queria poder escrever mais sobre como foi meu mês, mas tenho que terminar um trabalho aqui no escritório e vai ficar para o próximo 2 on 2. Espero que vocês gostem das fotos. (。 >艸<)
Chuvinha boa.
Gatinho dorminhoco da minha amiga (ele gosta de dormir na rua).
E agora vamos ver as lindas fotos da Morgânia.
キス love Faby. ~(‘▽^人)

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Amiga, sem problema, também atrasei, o importante é continuar o projeto, afinal temos o mês inteiro para faze-lo kkkkk. Mesmo que ele leve o nome de 2 on 2 :).
    E estou sonhando com essa chuvinha aqui em Brasília. Aqui faz calor durante o dia e esfria a noite,é só calor até dezembro que é quando ela chega. Ou seja, sofrer com esse calor e seca todo santo dia...triste :(

    ResponderExcluir