Quem é Pony Brown?

11:27

Ilustração: fanpage

Em 2005 foi criado o design da personagem pela SK Telecom mobile service. Em 2007 a marca Pony Brown foi lançada e só em 2008 que a marca se tornou popular e assim foi levada para Hong Kong, TaiwanEspanha (loja online). A marca ficou pela Ásia mesmo, ainda não abriu franquias em outros países, mas isso não impediu que ela conquistasse o mundo através dos sites de compras chineses e blogs que falam sobre papelaria, eu mesma conheci a marca através do blog da Mel em 2012.

De acordo com a dupla criativa, a Sra. Lee, a dona e o Sr. Oh, o designer, o nome PONY BROWN veio do zodíaco do ano do nascimento do Sr. Oh o cavalo, daí veio o PONYBROWN veio do seu amor pela a cor marrom.

A personagem principal não tem nome, o Sr. Oh falou para o Patrick Ng (um fã) que a ideia é que as pessoas que amam o personagem fundam sua vida e espírito com a atitude da personagem, para serem brilhantes e positivas com as suas atitudes. Porém, a personagem super fofa tem um apelido, uma vez que a série é chamada "My Little Friend", então pegaram do idioma inglês o "My Little" e do idioma coreano o "Pu", que significa amigo em coreano, e ficou "Mylipu".
-fonte: Patrick Ng

Hoje PONY BROWN é uma marca muito popular e tem diversos produtos como; case para celularnecessaire, chá, almofadaukulelecosméticos, etc. Tudo isso vocês podem conferir no Siteé uma pena que eles não vendem para Brasil. O que podemos fazer é pesquisar nos sites chineses e comprar por lá mesmo.

Uma foto minha com alguns itens da marca.

Ilustração: fanpage
E tem mais! Em Janeiro de 2017, em parceria com o Maxim Café Buha bear e o Intern bear, ganharam o seu próprio café, eu que sou apaixonada por café fiquei morrendo de vontade, fiquei só na vontade mesmo, rsrs... essa delicinha não vende no Brasil. Ah! Tem mais! A edição é limitada, então se você morar na Coreia e for louco por café como eu, corre se não acaba!

Olhem que vídeo mais fofo! /ᐠ。ꞈ。ᐟ\

Sigam Pony Brown no instagram e na fanpage
キス love Faby. ~(‘▽^人)

You Might Also Like

0 Comentários