2 on 2 (Janeiro 2018)

14:48

Minha mãe ficou doente e teve que ser internada, por esse motivo fiquei ausente do blog e do projeto, como eu não queria deixar de postar as fotos do projeto, esperei minha mãe melhorar e voltar para casa, as fotos são dos dias em que eu passei com ela no hospital, e não se preocupem! Ela está bem. Eu queria escrever muitas coisas sobre os dias que passaram, mas vou apenas dizer que o pior já passou. Fiquem com Deus.
Todos os dias eu passava por aqui. 
Em quanto eu cuidava da minha mãe no hospital, eu li a A Máquina do Tempo de H.G. Wells.
Agora vamos ver as  fotos da Morgânia?
キス love Faby. ~(‘▽^人)

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Amiga, tão bom saber que tudo acabou bem.
    Estou preparando uma caixinha bem fofa para você,estou finalizando, espero que goste.
    Beijos
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou mandando uma caixinha pra você amiga, espero que goste. ❤

      Excluir