POR ONDE ANDA O FLICKR?

16:32

Faz um tempo que eu queria fazer esse post e finalmente esse dia chegou! Acho que todo mundo já percebeu que o flickr deu uma caída na sua popularidade, os modinhas (sem ofensas) foram todos para o instagram, eu também fui, mas não abandonei meu Flickr. hahaha. :p 

A maiorias das pessoas que eu seguia por lá, abandonaram seus perfis e isso me deixou muito triste, eu amava acordar de manhã, abrir meu notebook, entrar no flickr e ver as fotos dos meu fotógrafos favoritos.

Mesmo o flickr estando cheio de perfis fantasmas, ainda há esperanças! Felizmente alguns ficaram e continuam postando belíssimas fotos, a frequência não é a mesmas da época de quando o flickr bombava, mas toda semana tem fotos novas na minha timeline.

Vou deixar um recadinho pra você que abandonou seu flickr, volte, continue compartilhando suas fotos, ainda tem muitos fotógrafos maravilhosos postando por lá.


Agora vou compartilhar com vocês, esses fotógrafos incríveis que estão ativos no Flickr!
Yeeship

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Por incrível que pareça, eu recebi um e-mail ontem do meu flickr ahhahahahha eu sempre tive, mas nunca postei muita foto, e eu confesso que fui uma das que abandonei :( mas não sei se foi por causa do insta, mas acho que foi pelo desanimo, ou pela preguiça, mas sempre dou uma olhadaaa, adoro as fotos da morgania <3

    GENTE QUE FOTO linda essa da bett!

    aii me deu uma saudade ahaha eu postava foto em grupos, ahahahaha vou dar uma olhada, quem sabe eu volto ahahahaha

    ps: que fotos lindas você <3

    www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, espero você no flickr! hahaha... As fotos do Brett são incríveis mesmo!

      Bjs linda! ❤

      Excluir
  2. Flickr foi um site que eu quase não usei, nem na época que bombou. Eu só ficava babando com as fotos, mas eu não sabia procurar direito no site rs

    Adorei a seleção que você fez Faby, gostei que cada fotógrafo tem um estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia você devia postar suas lindas fotos por lá, vamos ser amigas flickrs? hahaha...

      Eu acho esses fotógrafos incríveis! Que bom que você gostou. *-*

      Excluir
  3. Oi fabi!
    Estou conhecendo seu blog hoje e já quero agradecer por essas indicações! Vou retomar o meu flickr e seguir esses perfis :)

    Bjooo!
    Meraki | Emy Teranishi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emy já estou te seguindo no flickr e em tudo! hahaha...

      Seu blog é muito amor! ADOREI!

      Bjs. ^^y

      Excluir
  4. Amiga, nunca abandonei, nem vou, ainda é o lugar que mais gosto de colocar fotos.
    Mas todo mundo daquela época envelheceu kkkkkk!
    Sério, soube até de gente que já morreu!
    Eu só estou em uma fase confusa da minha vida e já tem 5 anos, ou seja, isso mudou muita coisa...Afffffffffffffff!
    Sinto saudades da turma do flickr...
    :( Uma carinha triste...
    :) agora uma carinha feliz...
    Hummmm, tô meio doente hoje, na verdade meio que já tem 2 semanas, mas vc já sabe né?
    Falo com vc todos os dias pelo line :)
    Hahah, meu pai! Tô meio chapada, acho que são os remédios, já não estou falando nada com nada :)
    Beijos!

    ResponderExcluir